quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O silêncio



Quero falar de algo impossível.
Quero falar do silêncio
Mas como posso falar do silêncio, se falando não consigo escutar.
Muitas vezes o silêncio atordoa a mente e a fala simplesmente existe para organizar o atordoamento que o silêncio deixou.
O silêncio atordoa porque é atordoante aos amigos de pouco amor.
O silêncio reflete a completude ou a incompletude de nossas almas.
Reflete a completude quando nos deparamos com nosso eu, satisfeitos pelo que ouvimos.
Reflete a incompletude quando nos deparamos com nosso eu, insatisfeitos pelo que ouvimos.
Nesse caso o silêncio atordoa.
E se atordoa, vou falando até um momento que eu consigo através do silêncio perceber a beleza que minha alma guardou para minha apreciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário